Facilidades disponíveis
 
  O sistema OfficeDoc foi desenvolvido com tecnologia que permite uma série de configurações para facilitar a utilização assim como manter a segurança sob controle.
 
 
   
Acesso   Personalização   Tecnologia
         
  • Cadastro de usuários com foto e senha;
  • Permissão de acesso a telas e campos através de perfil de direitos atribuído aos usuários;
  • Permite definir o acesso a dados dos profissionais por usuário nos módulos de agenda e financeiro;
  • Permite compartilhar histórico de atendimento entre profissionais;

 

 
  • Controle de atividades pessoais (to do list);
  • Definição de telas favoritas para abertura com mais agilidade;
  • Permite customizar nomes de campos ou menus (por perfil de acesso)*;
  • Também podemos personalizar relatórios ou receitas por profissional*.
 
  • Permite tradução para outros idiomas*;
  • Sistema com banco de dados centralizado, facilitando manutenção, backup e compartilhamento de informações;
  • Comporta mais de uma instância de banco de dados (por opção);
 
 
Mensagens  
   
  • Contamos com um módulo de mensagens instantâneas, que funciona apenas internamente para comunicação entre os colaboradores.
 
   
 
* Serviços sob demanda. Solicite um orçamento.
 
 
  Copyright (C) 2014 - XRA Informática e Consultoria Ltda. - Todos os direitos reservados. Cópia ou reprodução não autorizada proibida.