Módulo Financeiro
 
  Gestão de Contas a Pagar/Pagas e Contas a Receber/Recebidas, com geração de indicadores de renda parametrizável por procedimento/convênio.
 
 

Mesmo com a gestão de agenda e atendimentos médicos, um sistema de gerenciamento de consultórios não seria completo sem o controle financeiro. Como toda atividade profissional, é fundamental saber gerenciar os valores de renda e despesas.

Com o módulo Financeiro do OfficeDoc, de forma simples e objetiva, é possível registrar os documentos e através de relatórios obter o conhecimento do rendimento gerado pela clinica.

No controle de Contas a Pagar

 

e Pagas são registrados todas as despesas geradas, identificadas e permite acompanhar o que foi gasto num determinado período e as contas ainda em aberto que deverão ser quitadas nos próximos períodos.

Já no controle de Contas a Receber e Recebidas são registrados as receitas geradas pelos procedimentos realizados no consultório.

Através de uma tabela de preços pré-cadastradas por Convênio e procedimento, é possível determinar automaticamente o valor

 

recebido ou a receber logo no registro do check-in do paciente, gerando um título automaticamente no controle do módulo.

Conforme os títulos forem sendo pagos ou recebidos serão baixadas pelo próprio usuário informando dados complementares da quitação, deixando assim o título com todas as informações necessárias para um controle eficaz.

 
 
 
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