Mesmo com a gestão de agenda e atendimentos médicos, um sistema de gerenciamento de consultórios não seria completo sem o controle financeiro. Como toda atividade profissional, é fundamental saber gerenciar os valores de renda e despesas.
Com o módulo Financeiro do OfficeDoc, de forma simples e objetiva, é possível registrar os documentos e através de relatórios obter o conhecimento do rendimento gerado pela clinica.
No controle de Contas a Pagar |
e Pagas são registrados todas as despesas geradas, identificadas e permite acompanhar o que foi gasto num determinado período e as contas ainda em aberto que deverão ser quitadas nos próximos períodos.
Já no controle de Contas a Receber e Recebidas são registrados as receitas geradas pelos procedimentos realizados no consultório.
Através de uma tabela de preços pré-cadastradas por Convênio e procedimento, é possível determinar automaticamente o valor |
recebido ou a receber logo no registro do check-in do paciente, gerando um título automaticamente no controle do módulo.
Conforme os títulos forem sendo pagos ou recebidos serão baixadas pelo próprio usuário informando dados complementares da quitação, deixando assim o título com todas as informações necessárias para um controle eficaz. |